Você conhece a história da Anker?

Você conhece a história da Anker?

21/08/2019 0 Por bloganker

Presente em mais de 70 países e 6 continentes, a Anker possui uma história recente, mas gigante!

A Anker tem nome e sobrenome. Criada por Steven Yang e um grupo de ex-executivos da Google , a empresa surgiu com a proposta de oferecer produtos de alta qualidade, com preços acessíveis para todos os públicos. 

Fundada em 2011 e com apenas 8 anos de existência, a marca tornou-se líder da indústria de carregamento móvel, facilitando a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. 

Anker: uma história de sucesso!

O Fundador Steven Yang contou ao canal oficial da marca um pouco mais dessa história.

Como ele mesmo conta, os primeiros produtos da Anker foram focados em substituição de bateria para laptops. Em 2012, a empresa começou a deslocar o foco para dispositivos para carregamento de telemóveis.

Os dispositivos de carregamento Anker usam sua tecnologia PowerIQTM, que detecta o dispositivo conectado e optimiza automaticamente a corrente entregue. 

O cenário até aqui

Atualmente, a Anker é a marca líder em carregadores portáteis nos Estados Unidos e está em primeiro lugar em vendas de acessórios para celulares em todo o mundo. Aliás, a qualidade Anker é reconhecida por mais de 70 países e 6 continentes.

Em 2018, a Anker abriu sua filial no Brasil, tendo como distribuidora exclusiva dos produtos da linha de energia, a Positivo Tecnologia. Além disso, a Positivo também é responsável pela manutenção e comercialização dos produtos Anker.

Quer saber mais dessa marca que não para de crescer e conquistar público por onde passa? Acesse nosso site e saiba um pouco mais dessa história incrível! 

Please follow and like us: