Powerbank: conheça as razões para andar sempre com o seu! 

Powerbank: conheça as razões para andar sempre com o seu! 

28/12/2021 0 Por bloganker

Seu powerbank pode salvar a festa, te colocar no caminho certo e muito mais 

Aposto que o seu powerbank já garantiu aquela energia extra para o seu smartphone em diversas situações, não é mesmo? Mas além de carregar seu aparelho longe da tomada, esse dispositivo pode ter outras utilidades. Confira a lista de motivos que separamos para você andar sempre com o seu powerbank! 

Mantenha o GPS ligado 

Vai viajar para um lugar que nunca foi antes? Então é melhor carregar seu powerbank com você. Afinal, apesar de extremamente necessária, a função GPS consome a bateria do celular rapidamente. 

Portanto, antes de pegar a estrada e desbravar novos territórios, lembre-se de incluir seu powerbank devidamente carregado na bagagem.  

Seu powerbank pode salvar a festa 

Festa sem música não é festa, não é verdade? Seja aquela playlist que você tanto ama ou tracks completamente desconhecidas, não tem como curtir um clima festivo sem uma boa trilha sonora.  

Para resolver o problema é fácil, basta colocar sua caixa de som para funcionar, certo? É isso mesmo, mas, para garantir que o som continue por horas a fio sem nenhuma interrupção, é melhor ter uma reserva de energia em mãos. Afinal, imprevistos podem acontecer, mas a festa não pode parar! 

Powerbank para carregar suas leituras 

É isso mesmo, seu powerbank também pode garantir aquela energia extra para você mergulhar nos livros.  

Imagine a seguinte situação: você vai passar um final de semana na praia e separou seu e-book para colocar a leitura em dia. Tudo certo até que você percebe que se esqueceu de levar o carregador do aparelho. E para piorar, a conexão do carregador do seu smartphone é incompatível com a do e-book.  

Para se prevenir de situações como essa, é importante incluir seu powerbank na mala de viagem. Assim você pode carregar seu e-book rapidamente e ter a energia que precisa para ler o que quiser.  

Resolva demandas de última hora 

Surgiu aquele imprevisto no trabalho e seu notebook está sem nenhuma bateria? Não tem problema, basta plugar seu powerbank no computador e colocar a mão na massa. Afinal, com uma carga do dispositivo você consegue concluir aquela demanda urgente e ganhar uns pontinhos com a chefia.  

Uma função, mil utilidades 

As razões que separamos para você ter sempre seu powerbank em mãos são apenas uma amostra da utilidade desse aparelho. Conheça outras situações em que ter uma energia a mais pode vir a calhar: 

  • Carregar sua câmera digital; 
  • Garantir a energia que seu filho precisa para continuar assistindo no tablet; 
  • Evitar choques elétricos e queima de aparelhos em tomadas de voltagem desconhecida; 
  • Ter energia suficiente para curtir seu game predileto em viagens mais longas; 
  • Garantir que seu celular tenha bateria disponível em casos de emergência; 
  • E muito mais. 

Agora que você já tem motivos de sobra para andar sempre com um powerbank, que tal escolher o seu? Acesse o site da Anker e encontre o modelo ideal para o seu dia a dia!