Por que levar um carregador portátil em sua viagem?

Por que levar um carregador portátil em sua viagem?

08/08/2019 0 Por bloganker

Inseparável e extremamente útil, o carregador portátil é um item indispensável em sua viagem. Você sabe o motivo?

Durante o planejamento de uma viagem, sempre lembramos de levar inúmeras roupas, itens de higiene pessoal, kit de primeiros socorros e tantas outras coisas que ocupam um enorme espaço na mala, certo? Porém, existe um acessório que não pode faltar, independente do roteiro: o carregador portátil.

Mas, porque o carregador portátil é tão importante assim? Convenhamos, você economizou para conhecer os mais diversos lugares e vai perder a oportunidade de registrar isso em seu smartphone? Claro que não! Por isso, esse acessório não pode faltar em seu check list!

Os benefícios de um carregador portátil

Com certeza você já esteve no meio de algo muito importante e ficou na mão por conta da falta de bateria do seu celular e de tomadas por perto, né? Sabemos disso e certamente você não considerou comprar um carregador portátil para evitar esse estresse.

Seja para compromissos pessoais ou profissionais, ter uma powerbank, como também é chamado o carregador portátil, pode te ajudar muito.

Com bateria, irmão!

Imagine que você e seu melhor amigo estão no meio de uma viagem, cada um visitando um lugar diferente e precisam se encontrar em pouco tempo e você fica sem bateria. Sem poder se comunicar com seu amigo, isso certamente irá gerar algum tipo de estresse que pode atrapalhar os planos da viagem.

Seja para qualquer tipo de comunicação, é preciso estar com o celular carregado. Hoje em dia, nós usamos ele para tudo e ficar sem bateria em meio a uma viagem não é nada legal.

Lembre-se do que viveu

É sério que você vai usar suas economias para viajar e não vai garantir nenhum registro por falta de bateria? Assim não dá!

Guardar os momentos que você viveu é ótimo para criar lembranças de felicidade. Mas, com o celular descarregado, você terá que confiar muito em sua memória para lembrar de tudo durante muitos anos. Melhor não contar com a sorte, né?

Não perca o rumo, viu?

Quando você vai para um lugar desconhecido, é normal ficar meio perdido, principalmente sobre como chegar em determinados locais. Com o advento da tecnologia, os smartphones puderam ajudar com mais facilidade você a se deslocar sem perder o caminho.

Mas, como nem tudo são flores, algumas vezes o smartphone pode ficar sem bateria e, se você não tiver um carregador portátil, pode ficar totalmente perdido. Já imaginou ter que dormir em um lugar estranho por falta de bateria? Não dá, né!

Do you speak english, bro? 

Se você está se programando para uma viagem internacional, é bom que você tenha o mínimo de conhecimento do inglês, ok? Ele é o idioma mais falado do mundo e, por isso, é preciso saber um pouquinho para se comunicar.

Mas, se você não sabe nada de inglês, seu celular pode te ajudar! O Google Tradutor, por exemplo, é ótimo em inúmeros momentos, sendo importante para traduzir frases, textos mais longos, auxiliar a manter um diálogo e até mesmo traduzir imagens.

Mas como você já deve saber até aqui, caso o seu celular descarregue e você não tenha uma powerbank, vai ter que ficar só no “the book is on the table”. Por isso, é melhor garantir!

A Anker, marca líder em carregadores portáteis nos Estados Unidos, possui opções de 6.700mAh, 10.000mAh, 13.000mAh e 20.100mAh, que não deixarão você na mão em nenhum momento. Seu carregamento de alta velocidade te ajuda a manter o celular em perfeito funcionamento durante dias.

Quer saber como não perder nada da sua viagem? Não escute os outros, escute a Anker! Acesse nosso site e saiba mais!

Please follow and like us: