O que não pode faltar na mesa do seu home office 

O que não pode faltar na mesa do seu home office 

13/05/2022 0 Por bloganker

Cabo, carregador e fones de ouvido são alguns dos itens essenciais sobre qualquer mesa de home office. Conheça mais no material a seguir! 

O regime de home office chegou em definitivo para diversos trabalhadores. Afinal, a modalidade proporciona uma série de benefícios à empresa e seus funcionários, como economia de tempo, dinheiro e aumento da criatividade e produtividade.  

No entanto, ainda podem existir algumas dúvidas quanto ao kit ideal para o trabalho remoto. Pensando nisso, listamos no conteúdo a seguir tudo o que você precisa para operar com a máxima produtividade em casa.  

Tenha um carregador em sua mesa de home office 

Todas as suas reuniões, planilhas e afazeres do dia a dia correm o risco de ficarem de lado se faltar energia. Portanto, é fundamental ter um carregador de qualidade por perto.  

Além disso, aproveite para investir em um modelo capaz de carregar vários dispositivos ao mesmo tempo. Assim, você mantém seu notebook e smartphone preparados para qualquer demanda. 

Ficar sem cabos não tem cabimento 

Seja para carregar o celular ou transferir um arquivo entre um dispositivo e outro, os cabos são essenciais. Por isso mesmo, tenha sempre modelos com entradas específicas para não ser pego desprevenido.  

Se preferir, você pode reduzir o número de modelos e expandir suas conexões utilizando um cabo adaptador. 

Café e água não podem faltar 

Nada como um cafezinho para te manter atento naquela reunião importantíssima, não é mesmo? Só tome cuidado para não derramar nada sobre o teclado do computador. 

Além disso, tenha sempre um copo ou garrafa d’água por perto para manter a hidratação em dia. 

Leia mais 

O que não pode faltar no seu kit home office? 

Home office pode ser sinônimo de produtividade   

O home office está chegando ao fim? Saiba como se preparar para o retorno! 

Coloque música em sua mesa de home office 

Entre uma tarefa e outra, é importante se levantar, esticar os braços e relaxar. Para isso, nada melhor do que escutar suas músicas prediletas. Opte pela caixa de som para um momento mais descontraído ou pelo fone de ouvido para fechar os olhos e se deixar levar pela batida.  

Por fim, é importante estar com seu fone de ouvido por perto para participar de reuniões e ligações durante o expediente.  

Agora que você já sabe o que não pode faltar na mesa de home office, aproveite para deixar seu comentário no espaço abaixo e conte sobre os itens obrigatórios no seu ambiente de trabalho!