Como os cabos da Anker são tão resistentes?

Como os cabos da Anker são tão resistentes?

02/07/2021 0 Por bloganker

Que os cabos da Anker são os mais resistentes e duráveis do mercado você já sabe. Talvez você se pergunte se tudo o que você já ouviu a respeito deles é verdade – e a resposta é sim: eles podem ser dobrados mais de 15 mil vezes, resistem a mais de 80 kg e têm garantia de 5 anos. Incrível, né?

Mas como isso tudo é possível? Leia abaixo para entender como a Anker consegue fazer o que ninguém mais faz.

O segredo está nos materiais

Bons cabos são desenvolvidos com bons materiais. Não há mágica: se você compra cabos muito baratos, eles provavelmente são feitos com materiais ruins, que não resistirão a muito tempo de uso. Se você quer comprar um cabo para nunca mais se preocupar com isso, é preciso investir em algo que garanta durabilidade e resistência.

Os cabos da Anker são desenvolvidos com materiais resistentes no exterior, como nylon e TPE, e um supermaterial no interior: a fibra de aramida. Descoberta na década de 60, a fibra de aramida foi criada originalmente como uma alternativa mais leve ao aço na fabricação de pneus. Sua resistência superior levou ao uso em diversos materiais que exigem durabilidade e proteção, desde equipamentos de proteção pessoal até tanques de combustíveis de carros de Fórmula 1.

Essa qualidade faz dos cabos feitos de aramida 15x mais resistentes do que os cabos convencionais.

Leia mais

Como manter a saúde do seu cabo de celular?

É essa composição que faz os cabos da Anker sempre aparecerem nos primeiros lugares nas avaliações de mais resistentes e duráveis – isso sem contar a velocidade e a capacidade de transferência, que também são superiores à média encontrada por aí.

Não espere mais: garanta já seu cabo da Anker para ter tudo o que os melhores cabos do mercado oferecem!