5 dispositivos eletrônicos que não podem ficar de fora da sua mala de viagem

5 dispositivos eletrônicos que não podem ficar de fora da sua mala de viagem

13/08/2021 0 Por bloganker

Dispositivos eletrônicos podem facilitar muito a nossa vida e deixar qualquer viagem muito mais tranquila. Confira os gadgets básicos para colocar na mala 

Viajar é uma delícia, ainda mais quando estamos preparados para curtir ao máximo. A tecnologia permite que a gente tenha dispositivos eletrônicos em nossas mãos que ajudam tanto a registrar quanto a aproveitar melhor cada momento. Confira cinco desses aparelhos que não podem faltar na sua mala:

Fone sem fio

Quem não gosta de ouvir música para passar o tempo dentro do avião, do ônibus ou mesmo durante aquelas viagens curtas de trem dentro da própria viagem? Um fone bluetooth facilita a vida ao oferecer conforto e praticidade – quanto menos fio, melhor, né? Faça questão de adquirir um com grande capacidade de autonomia para não ficar na mão bem na hora das suas canções favoritas.

Powerbank

Falando em não ficar na mão, é sempre bom ter a garantia de um powerbank por perto. Afinal, todos os eletrônicos precisam de energia. O powerbank pode ser seu melhor amigo durante viagens curtas ou longas, ajudando a salvar sua vida durante aqueles imprevistos que sempre aparecem quando estamos longe de casa. Fique de olho na capacidade quando escolher o seu.

Leitor digital

Ler um bom livro em uma paisagem de tirar o fôlego é uma das partes mais legais de qualquer viagem. Com a chegada dos leitores digitais, isso ficou muito mais fácil, já que não é preciso ocupar a mala com livros grandes e pesados. Esses aparelhos finos e leves podem carregar diversas histórias, o que faz deles uma ótima opção para os amantes de literatura.

Estabilizador de imagens

Quando estamos viajando, fazer fotos e vídeos é a forma ideal de registrar momentos – ainda mais na era das redes sociais. Pensando nisso, os estabilizadores de imagem – também chamados de gimbal – são fundamentais para quem quer imagens perfeitas e sem partes borradas. Eles podem ser dedicados a celulares ou a câmeras fotográficas, maiores ou menores. Vale uma busca para verificar qual se encaixa melhor na sua mala.

Modem portátil

Ficar sem internet nos dias de hoje é quase impensável. Embora seja bom se desligar de vez em quando, ainda mais em uma viagem, ficar obrigatoriamente sem acesso pode impedir que você aproveite o passeio ao não conseguir se localizar ou se comunicar com ninguém. Uma boa solução para evitar esse problema é investir em um modem portátil. Eles vêm em diferentes formatos e com diferentes capacidades, com entrada USB ou conexão bluetooth. Novamente, vale a pena pesquisar para descobrir qual melhor se encaixa em suas necessidades.

 

Agora é só fazer a mala e aproveitar. Ah, e claro: fique sempre ligado no blog da Anker para ler conteúdos como esse sobre tecnologia, música, novidades e muito mais!